quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Baladas só acontecerão em Segundas-Feiras.

Um novo decreto do ministério público obriga danceterias e demais casas noturnas a não abrirem suas portas nenhum dia da semana, salvo Segundas-Feiras. A nova medida visa diminuir o "vício" do jovem em frequentar esse tipo de local, consumir alcoól e diminuir os acidentes de trânsito.

"Agora os jovens não vão ficar mais (virados no cleyton) violêntos, embriagados e avoados por frequentar certos lugares." - diz o agente federal Joaquim Flaschk.

Cá entre nós caro leitor, essa medida não vai impedir o jovem de frequentar baladas nem casas noturnas, mas pelo menos vai diminuir bastante essa prática, não acham?
Donos de vários estabelecimentos já estão com andamentos de processos ao autor da medida, Agenor Coimbra de Menezes, e também estão irritados com essa nova ordem.

"Essa cidade é mais viva que nunca nas sextas e sábados, é um absurdo que uma pessoa (filha da puta) fora do ramo venha impôr isso. Seria o mesmo que propôr a venda de agasalhos de frio nas lojas em época de verão." - Jarbas Coutinho, 43 - Scat Lounge (balada de SP)

A medida entra em vigor à partir da semana que vem. Aproveite seu ultimo fim de semana na noite, amigo leiteiro.

Azaração que será contida com a nova emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário