quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Galvão Bueno faz declarações bombásticas.

Em uma entrevista exclusiva a nossa reporter na Alemanha, Eleonor Nogueira, Galvão Bueno faz declarações polêmicas e bombasticas. Galvão que é conhecido por ser adorado pelo torcida Brasileira, que vibra a cada lance da narração e considera-o como o verdadeiro gênio da televisão Brasileira, disse: "Não torço para seleção, de maneira alguma, sou imparcial a cada grito de gol". E a declaração mais chocante da entrevista foi: "Odeio a seleção Brasileira, é apenas meu trabalho. Quando estou na cabine torço para que o Brasil perca sempre, de times desde a República Centro Africana até mesmo para a Alemanha". Indagado se ele na verdade não extrapolava quando sai gol do Brasil, ele foi curto e grosso: "É o meu trabalho". Galvão que pretende se aposentar na Copa de 2014 fala mais: "O Brasil vai sentir minha falta, mas uma hora tudo acaba, quem sabe a Globo chama o Neto para Narrar no meu lugar juntamente com o Zagallo como comentarista". Porém, apurando a informação, a alta direção da Globo planeja dar o cargo de Narrador a Louro José depois de vários atritos com Ana Maria Braga.

Galvão mostrando o quanto ama a torcida Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário