Genilson Andrade Couto Pereira Santos de Alencar Reis Silveira Gonçalves Neves Fernandes, conhecido também como "Tupí", andava (
de a pé) a pé pelo centro de São Paulo, mais precisamente na região da Sé, quando deu um passo em falso e afundou sua perna na calçada, qual estava oca. Tupí quase caiu no buraco que havia se formado a partir do rombo do impacto de suas pernas. Havia ali se mostrado e acontecido algo muito curioso, poís era de se imaginar uma calçada dura e resistente de concreto, oque na verdade não ocorreu. Resgates acionados, correria de montão e Genilson passou a ter sua perna parcialmente congelada. Congelada? Sim, isso mesmo. Depois de feita a retirada do rapaz, notou-se uma imensidão debaixo da calçada, imensidão essa que por sua vez basicamente era composta de puro gelo! Socorristas e policiais chocados com o fato afirmaram em coletiva de imprensa que se trata de algo incrivel e que realmente não se trata de outra coisa senão gelo em altas quantidades. "O que presenciamos aqui no dia de hoje nada mais é que um fenômeno" - disse Olavo Glock Dias, capitão do 183° DP. O governador Geraldo Alckmin e o prefeito Gilberto Kassab foram para o local do acidente e relataram o acontecido - "Temos diante de nós algo muito curioso e ao mesmo tempo assustador. é necessária a intervenção da NASA e de especialistas nesses tipos de casos" - relatou Kassab. "Faz-se minha opinião tudo que disse nosso prefeito" - completou Alckmin muito satisfatóriamente com seu relato. Genilson, vulgo "Tupí", disse que nunca imaginou existir algo assim debaixo dos pés de todos nós, ainda mais o dele "Era pra "
mim" ter um dia como todos outros, de trabalho, mas não foi. Vou tentar ficar calmo nem que
"seje" na base de calmantes" - disse. Peritos já falam em se tratar de uma "Marca do profeta" ou simplesmente "Caos coagido de frio e particulas sólidas de fusão especial reativadas do polo sul".
O evento já está chocando a todo país e ao mundo. Não se sabe ao certo quando teremos mais informações sobre essa "cidade de gelo".
Foto exclusiva de um animal da "cidade de gelo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário